Manifestação / Ouvidoria

Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal oficial para que o cidadão possa enviar reclamações, denúncias, sugestões, solicitações ou elogios sobre os serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

Este serviço é assegurado pela Lei nº 13.460/2017, que trata da participação, proteção e defesa dos direitos do usuário de serviços públicos.

Prazos legais:

  • 📅 A resposta deve ser enviada em até 30 dias corridos;
  • ⏳ Esse prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias, mediante justificativa formal.

O cidadão receberá um protocolo e poderá acompanhar o andamento da manifestação. O sigilo das informações é garantido quando solicitado.


Atendimento Presencial

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Suaçuí - CISVAS

  • Responsável: Nome do Responsável
  • Telefone: (xx) xxx-xxx
  • Email: emailteste@gmail.com
  • Endereço: Rua Tiradentes
  • Horário: 08:00 até 17:00hs
  • Setor: Secretaria
Clique para avaliar

Conheça todas as nossas ações